domingo, 15 de fevereiro de 2015

PROCURAM-SE DESAPARECIDOS OU DISFARÇADOS

Alguém saberia dizer ou informar onde estão, o que fazem, o que têm feito, o que realizaram ao longo de anos e anos de mandato eletivo, quais os projetos de lei que apresentaram, qual o objetivo social dos projetos de lei que apresentaram, quais os projetos de lei racionais e socialmente benéficos para os quais conseguiram aprovação e transformação em leis, quais as mudanças significativas em benefício da nação pelas quais têm se empenhado, quais as atividades às quais se dedicam com afinco no Parlamento Nacional em razão das quais se distinguem de maneira absolutamente inconfundível daqueles congressistas abomináveis e inservíveis?

Estou me referindo àquelas pessoas que, dizendo-se e alardeando-se CRISTÃS-EVANGÉLICAS, ousaram se candidatar aos cargos eletivos de Deputados e Senadores e formaram as assim chamadas "BANCADAS EVANGÉLICAS"(sic) como se dispostas a doar-se a si mesmas em favor da transformação de um país em ininterrupto processo de apodrecimento.

Quem são eles e elas? Por que não se ouvem suas vozes? Por que nada se ouve ou se lê ou se presencia a respeito deles e delas? Por que nenhum registro positivamente marcante de sua presença no Congresso Nacional ou nas Assembleias Legislativas dos Estados?

Além de omissos, estariam se escondendo?

O que fazem além de conferir mensalmente suas contas bancárias para constatar o infalível depósito dos altíssimos subsídios e outras vantagens pecuniárias que lhes são pagas e têm origem nos tributos compulsoriamente e impiedosamente exigidos do povo, cuja maioria nem sabe que está sendo cobrada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics