domingo, 4 de novembro de 2018

ELEIÇÕES 2018: AS MÍDIAS SOCIAIS E OS GLÚTEOS DOS VAMPIROS


Não se deram conta, ainda, os "politicadores que por aqui gorjeiam" relativamente ao impacto vulcânico das comunicações de massa, ou das chamadas mídias sociais, marca distintiva e histórica dessas eleições.

A partir desse verdadeiro fenômeno, tornou-se mais difícil (muitíssimo mais difícil) fazer o povo de bobo, ou continuar fazendo o povo de parvo, porque as informações que ostentam em seu dorso tanto as assim chamadas e indesejáveis fake news, quanto as sempre bem-vindas true news ou a nossa REALIDADE EM CARNE E OSSO de cada dia, circulam com impressionante velocidade e chegam até onde nunca chegavam ou jamais haviam chegado.

Assim, todas as pessoas, de todos os círculos sociais, de todos os estratos sociais, perceberam e agora percebem sem grande dificuldade que a farsa que sempre preponderou neste ainda grotesco país (por conta e obra dos que aferradamente se embutem nos três poderes) não mais se sustenta.

É mais ou menos como se os políticos farsantes que há décadas assaltam os cofres públicos e, qual vampiros insaciáveis, sugam o sangue do povo, agora passassem a andar nas ruas com os fundilhos à mostra, decorrentemente de um enorme rasgão na região glútea.

Doravante, os asquerosos (folclóricos, não obstante) embusteiros terão de engendrar novas estratégias sobre como enganar as pessoas. E isso requererá deles, de seus cérebros doentios, enorme criatividade da qual eles não são dotados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics