sábado, 27 de outubro de 2018

ENFIM, A VERDADEIRA SOBERANIA POPULAR

Nós, cidadãos e eleitores brasileiros, podemos e devemos nos orgulhar abundantemente de nós mesmos.

Estamos, pela força avassaladora do voto, promovendo uma limpeza jamais vista no Brasil.

Ejetamos do cenário político numerosas figuras repulsivas e que desde longa data se dedicavam a carcomer as riquezas do país e a esperança do povo: governadores, deputados, senadores, uma ex-presidente e, além desses, nos livramos de todo aquele fantasmagórico séquito que os rodeava em razão do cargo.

A Justiça, desmantelando a organização partidária que abrigou em seu subterrâneo numerosos delinquentes, condenou e encarcerou aquele tido como mentor ou "líder supremo", juntamente com plurais outros que jazem hospedados em presídios ou ostentando a ridícula tornozeleira eletrônica.

Demos uma lição de democracia nos socialistas-comunistas que tantos e irreparáveis males nos causaram a nós e a países vizinhos. Ensinamos as grandes nações de todo o mundo, muitas das quais, movidas por interesses inconfessáveis, do alto de sua indisfarçada megalomania, mantêm olhos fixados no cenário político do Brasil.

Fomos muito (MUITO) mais eficazes do que todas as instituições tímidas e trôpegas que existem no Brasil as quais se limitam a buscar holofotes televisivos numa eterna discussão supostamente jurídica acerca de delitos horrorosos escancaradamente comprovados e protagonizados por seguidores de uma agremiação partidária sinistra e judicialmente reconhecida como associação criminosa.

Aplausos para os brasileiros que, sem perda do senso de humor que sempre os caracterizou, agiram com extrema sisudez bem ao nosso estilo, mandando às favas protocolos e paradigmas embolorados.

Elegemos um Presidente completamente fora daquele asqueroso estereótipo, livramo-nos de discursinhos atrapalhados e risíveis, e guardamos a expectativa e a esperança de que o eleito, o escolhido por nós através da vontade expressa nas urnas, saiba se conduzir, reconhecendo-se como súdito do povo que lhe outorgou essa nobre missão.

Ao trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics