quarta-feira, 18 de agosto de 2021

POR QUE O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL NÃO DECRETA A PRISÃO DESSES TAMBÉM?

Como fartamente se sabe, pessoas estão sendo PERSEGUIDAS (muitas), PROCESSADAS (outro tanto) e ENCARCERADAS (plúrimas), pelos "Justiceiros" do assim chamado Supremo Tribunal Federal (em espúria parceria com o Tribunal Superior Eleitoral), exatamente por falarem ou por expressarem basicamente o mesmo que numerosíssimas outras sempre falam ou expressam.

Diante desse desengonçado "supremo e superior mistério"(sic), a que se poderia atribuir o fato de essas outras personalidades não terem ainda, no mínimo, sido impedidas de manter ativas suas redes sociais, de tê-las monetizadas, além de conduzidas a um alojamento de penitenciária?

A mim se me ocorre que isso se deve simplesmente ao fato de os Justiceiros do tal Supremo Tribunal Federal (conluiado com o Tribunal Superior Eleitoral) serem covardemente seletivos no ato de escandalosamente desdenhar tanto de rudimentos da Constituição Federal, quanto, consectariamente, de duzentos e vinte milhões de brasileiros no que se refere ao cerceamento nauseante da liberdade de expressão, faltando-lhes obviamente não apenas o sustentáculo jurídico, mas a coragem de aplicar a suposta norma legal de modo igualitário ou isonômico em relação a todos.

Isso, aliadamente ao fato de demonstrarem perceptível MEDO de se voltar contra pessoas com posição de notoriedade e assentado prestígio no cenário nacional.

2 comentários:

  1. O nosso Deus agirá e fará cessar a ação dos homens iníquos que tornaram disfuncionais as instituições da sociedade brasileira. Breve o nosso Justo Juiz e Senhor dos senhores agirá, e então nos alegraremos. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que, cristãos, esperamos.
      A disfuncionalidade das instituições está voltada exclusivamente contra o que é bom e justo, ou seja, são "funcionais" em prol de interesses inconfessáveis.

      Excluir

Real Time Analytics