segunda-feira, 2 de agosto de 2021

ELEIÇÕES DE 2022: O QUE ESTÁ POR VIR?

As instituições da República Brasileira encontram-se completamente desmoralizadas por autodegeneração.

O assim chamado Supremo Tribunal Federal decidiu adotar um candidato para as próximas eleições.

Para isso, esse STF deliberou ignorar a condenação a cerca de vinte anos de xilindró de um pretenso candidato por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O mesmo STF, insaciável, decidiu "cancelar" o processo em que se deu essa condenação determinando que haja "novo julgamento"(sic), mesmo sabendo, como mais de duzentos milhões de pessoas fartamente sabem, que o referido e suposto candidato, com sua malta de imensa periculosidade, roubou escandalosamente os cofres públicos e, portanto, os bolsos de todos os brasileiros.

O mesmo STF, infatigável, sem disfarçar e sem rubor na face, aplanou o caminho para esse seu suposto candidato concorrer às próximas eleições ostentando a insígnia repulsiva de um Partido pela Justiça declarado como sendo Organização Criminosa.

Não satisfeito, esse mesmo STF, de mãos dadas com o tal Tribunal Superior Eleitoral - TSE, também decidiu(ram) que as ridículas e atamancadas urnas eletrônicas seriam "absolutamente confiáveis" e que, aos seus olhos patentemente malignos, todos os quase duzentos milhões de eleitores brasileiros a elas devem, "de boca fechada",  dar todo crédito cegamente, ou seja, crer que TSE e STF são infalíveis e indiscutivelmente a última e inquestionável palavra.

IMAGINEMOS AGORA O CENÁRIO DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DO PRÓXIMO ANO:

De um lado, um candidato, Capitão do Exército e ex-Deputado Federal, defensor da Liberdade e do Regime Democrático, aclamado fervorosamente Brasil afora pelo povo como MITO.

De outro lado, o candidato do STF, analfabeto, adepto de ditaduras sanguinárias, condenado por crimes gravíssimos, execrado estrondosamente Brasil afora pelo povo como LADRÃO.

Sem dúvida, se esse cenário de candidatos para as próximas Eleições se confirmar, se a loucura escancarada do Poder Judiciário não se aplacar a tempo, estaremos diante de um panorama indescritivelmente e inapagavelmente GROTESCO, SEM PRECEDENTES, DEPRIMENTE E DE CONSEQUÊNCIAS IMPREVISÍVEIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics