segunda-feira, 13 de setembro de 2021

ENTRE AS MENTIRAS ALARDEADAS PELO SISTEMA PODRE - COVID-19 E AS VACINAS

Sem dúvida, podem-se extrair conclusões sólidas ou irrefutavelmente sólidas em meio ao caos de escrachada manipulação de fatos reinante nesta República Federativa Verde-Amarela.

Sim, existem verdades absolutas ou absolutamente comprovadas e comprováveis, entre as quais:

1. Essas vacinas, TODAS ELAS, são absolutamente inconfiáveis, por motivos óbvios, na medida em que não passaram por toda as fases imprescindíveis de produção e testes. Ao contrário, nós, seres humanos, fomos feitos de idiotas cobaias, ao mesmo tempo que os fabricantes expressamente não se responsabilizam pelos efeitos adversos desconhecidos que possam advir imediatamente, ou a médio prazo ou a longo prazo. 

2. Algumas delas são absolutamente ineficazes, comprovadamente ineficazes, como aquela fabricada na China Comunista: coronavac.

3. Uma delas demonstradamente provocou, além de efeitos adversos graves, a morte de várias pessoas, seja por TROMBOSE, seja por AVC HEMORRÁGICO: conhecida como AstraZeneca.

4. Os governantes que, em várias partes do mundo, querem obrigar pessoas a se submeterem a essas tais ou assim chamadas vacinas como condição para exercitarem seus direitos ou para se deslocarem entre regiões e regiões e entre países e países, ao contrário do que ridiculamente queiram parecer, são totalitários, opressores e criminosos.

5. Não existe, obviamente, "passaporte sanitário" na acepção inconfundível para quem haja sido obrigado a tomar vacina comprovadamente INEFICAZ ou incomprovadamente EFICAZ, isto é: De que minimamente racional maneira alguém poderia ser reputado como "portador de imunidade" se o suposto imunizante não é capaz de produzir imunidade?

6. Existem, sim, substâncias ou medicamentos que são comprovadamente eficazes, ainda que não no sentido ABSOLUTO, contra essa doença apelidada de Covid-19 proveniente da China Comunista. E essas substâncias são de pleno conhecimento da sociedade brasileira, com o aval não apenas de médicos renomados, mas do próprio Conselho Federal de Medicina (https://portal.cfm.org.br/artigos/o-conselho-federal-de-medicina-e-a-covid-19/). No entanto, inacreditavelmente, a imprensa nacional em peso (e boa parte da internacional) simplesmente se dispôs a NEGAR AS EVIDÊNCIAS apenas para fazer oposição CEGA E MORTAL ao governo federal, eleito democraticamente por quase cinquenta e oito milhões de cidadãos.

7. Outra verdade absoluta e perfeitamente comprovável e comprovada: Mais letal, muito mais letal do que o vírus chinês, É O PRÓPRIO SER HUMANO; entre os quais, lado a lado com políticos inescrupulosos, aquele cidadão ou aquela cidadã que, vestido(a) com um jaleco branco e apreciando ser chamado de "doutor", ao atender no setor de emergência pessoa aflita com sintomas provocados pelo vírus chinês, se limita a prescrever que a pobre coitada "faça uso de PARACETAMOL, aplique RINOSSORO nas narinas" e vá para sua casa aguardar o agravamento da doença ou que esta, por motivos desconhecidos, não se agrave. Nesse último caso, OBVIAMENTE, trata-se de médicos SEM COMPROMISSO COM A VIDA ALHEIA, INCONSEQUENTES, DOLOSAMENTE OU, NO MÍNIMO, CULPOSAMENTE HOMICIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics