segunda-feira, 13 de setembro de 2021

ENTRE AS MENTIRAS ALARDEADAS PELO SISTEMA PODRE - COVID-19 E AS VACINAS

Sem dúvida, podem-se extrair conclusões sólidas ou irrefutavelmente sólidas em meio ao caos de escrachada manipulação de fatos reinante nesta República Federativa Verde-Amarela.

Sim, existem verdades absolutas ou absolutamente comprovadas e comprováveis, entre as quais:

1. Essas vacinas, TODAS ELAS, são absolutamente inconfiáveis, por motivos óbvios, na medida em que não passaram por toda as fases imprescindíveis de produção e testes. Ao contrário, nós, seres humanos, fomos feitos de idiotas cobaias, ao mesmo tempo que os fabricantes expressamente não se responsabilizam pelos efeitos adversos desconhecidos que possam advir imediatamente, ou a médio prazo ou a longo prazo. 

2. Algumas delas são absolutamente ineficazes, comprovadamente ineficazes, como aquela fabricada na China Comunista: coronavac.

3. Uma delas demonstradamente provocou, além de efeitos adversos graves, a morte de várias pessoas, seja por TROMBOSE, seja por AVC HEMORRÁGICO: conhecida como AstraZeneca.

4. Os governantes que, em várias partes do mundo, querem obrigar pessoas a se submeterem a essas tais ou assim chamadas vacinas como condição para exercitarem seus direitos ou para se deslocarem entre regiões e regiões e entre países e países, ao contrário do que ridiculamente queiram parecer, são totalitários, opressores e criminosos.

5. Não existe, obviamente, "passaporte sanitário" na acepção inconfundível para quem haja sido obrigado a tomar vacina comprovadamente INEFICAZ ou incomprovadamente EFICAZ, isto é: De que minimamente racional maneira alguém poderia ser reputado como "portador de imunidade" se o suposto imunizante não é capaz de produzir imunidade?

6. Existem, sim, substâncias ou medicamentos que são comprovadamente eficazes, ainda que não no sentido ABSOLUTO, contra essa doença apelidada de Covid-19 proveniente da China Comunista. E essas substâncias são de pleno conhecimento da sociedade brasileira, com o aval não apenas de médicos renomados, mas do próprio Conselho Federal de Medicina (https://portal.cfm.org.br/artigos/o-conselho-federal-de-medicina-e-a-covid-19/). No entanto, inacreditavelmente, a imprensa nacional em peso (e boa parte da internacional) simplesmente se dispôs a NEGAR AS EVIDÊNCIAS apenas para fazer oposição CEGA E MORTAL ao governo federal, eleito democraticamente por quase cinquenta e oito milhões de cidadãos.

7. Outra verdade absoluta e perfeitamente comprovável e comprovada: Mais letal, muito mais letal do que o vírus chinês, É O PRÓPRIO SER HUMANO; entre os quais, lado a lado com políticos inescrupulosos, aquele cidadão ou aquela cidadã que, vestido(a) com um jaleco branco e apreciando ser chamado de "doutor", ao atender no setor de emergência pessoa aflita com sintomas provocados pelo vírus chinês, se limita a prescrever que a pobre coitada "faça uso de PARACETAMOL, aplique RINOSSORO nas narinas" e vá para sua casa aguardar o agravamento da doença ou que esta, por motivos desconhecidos, não se agrave. Nesse último caso, OBVIAMENTE, trata-se de médicos SEM COMPROMISSO COM A VIDA ALHEIA, INCONSEQUENTES, DOLOSAMENTE OU, NO MÍNIMO, CULPOSAMENTE HOMICIDAS.

É EXCLUDENTE E INACEITÁVEL A SISTEMÁTICA DE ELEIÇÃO DO PRESIDENTE NACIONAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

No Brasil, como enjoadamente se vê, raras são as coerências e raras as transparências, já que quase tudo que seja de interesse público não raro é escamoteado exatamente até mesmo do conhecimento público.

Os Advogados integrantes desse importantíssimo Órgão de Classe exigem que seja sumariamente extirpada essa prática obscura de que o Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil seja eleito pelo voto de apenas um pequeníssimo e "seleto" grupo de Conselheiros Federais.

Por que isso?! Para que isso?! Qual é o sentido disso?!

É imperativo, inadiável e já tardio que a direção da OAB em todos os Estados da Federação se debruce na urgentíssima revogação ou alteração da norma legal que empresta guarida a tal prática espúria, de modo que as eleições PASSEM A SER transparentes e higidamente democráticas, isto é, que a escolha do ocupante daquela mais alta Cadeira não seja realizada pelo voto de minúsculo agregado de Conselheiros Federais, mas que TODOS, ABSOLUTAMENTE TODOS, os Advogados deste País possam votar naquele que livremente entendam esteja imbuído do propósito de melhor conduzir os interesses da classe e, por conseguinte, os interesses do Brasil.

VACINAS QUE PODEM MATAR

Imunizantes ou VACINAS que supostamente teriam a função de evitar doenças ou de salvar vidas, estão, elas próprias, CEIFANDO VIDAS, seja por efeito letal imediato, seja pela completa ausência de eficácia, como todos sabemos.

Um jovem advogado de apenas 28 anos de idade, Bruno Oscar Graf,  residente em Santa Catarina, sofreu fulminante AVC após haver sido inoculado com a assim chamada vacina AstraZeneca.

A propósito, JÁ ESTÁ CONFIRMADO, após específico e sofisticado exame, que o citado cidadão foi ASSASSINADO pela vacina AstraZeneca.

E governantes aloprados em várias partes do mundo, inclusive neste conturbado Brasil, querem impor “passaporte sanitário” obrigando pessoas a se submeterem a esses falsos imunizantes, quer pela potencial letalidade de alguns decorrente da só aplicação, quer pela comprovada ineficácia de outros.

domingo, 12 de setembro de 2021

FETICHE DO ESQUERDISMO BRASILEIRO

Nem tudo (MAS, SEM DÚVIDA, PRATICAMENTE TUDO) que caracteriza o repugnante comunismo chinês pode ser considerado execrável. 

Lá, funcionários públicos, militares, além de outros membros do tal Partido Comunista, se praticarem a corrupção (coisa corriqueiríssima e folclórica no Brasil), são RAPIDAMENTE PROCESSADOS, JULGADOS E FREQUENTEMENTE CONDENADOS OU À MORTE OU A PENA DE PRISÃO PERPÉTUA.

Por exemplo, o cidadão Zhao Zhengyong, que chefiou o Partido Comunista chinês na província de Shaanxi, foi condenado à morte por haver embolsado 115 milhões de dólares em subornos, pena esta que na melhor das hipóteses poderia ser convertida para prisão perpétua.

Outro exemplo, um tal Lai Xiaomin, ex-dirigente de um fundo de investimento, “arrecadou” nada mais, nada menos, que 255 milhões de dólares em subornos e, por essa transgressão (ISSO ACONTECE ROTINEIRAMENTE NO BRASIL), ele foi executado.

Ou seja, se vários dos assim chamados Esquerdistas, sabidamente CORRUPTOS e defensores ou propagandeadores do comunismo chinês, que saracoteiam em nosso país, além de inúmeros outros políticos, igualmente CORRUPTOS, que se dizem orientados por diferente ideologia, fossem portadores de um milionésimo de dignidade e coerência, já teriam, por iniciativa própria, renunciado à vida ou empreendido todo o esforço para que no Congresso Nacional fosse aprovada legislação criminal estabelecendo pelo menos modestos CINQUENTA ANOS DE PRISÃO para corruptos e corruptores, a serem cumpridos integralmente em penitenciária de segurança máxima.

Nem é necessário fazer aqui uma LISTA IMENSA de políticos brasileiros atolados até o pescoço em CORRUPÇÃO e que se dizem Esquerdistas ou mesmo os que assim não se identificam, todos os quais, em lhes sendo aplicada legislação similar à da estranha China do estranho comunismo que tanto "apreciam", seriam sumariamente eliminados do cenário político, seja através de BALA NA NUCA (jeitão chinês de executar prisioneiros) ou encarceramento perpétuo, tal como lá é a prática de trancafiar detentos em pocilgas apelidadas de prisão naquele país oriental.

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

 

A razão precípua para que a corrupção em amplo e irrestrito sentido prepondere em todo o mundo e, de modo peculiar com requintes ridículos, num país chamado Brasil, reside em que, por um lado, em nossas terras não existem leis minimamente consistentes, que se mostrem realmente desencorajadoras e de fato punitivas; tampouco sistema judiciário que se distancie da óbvia inutilidade, como especificamente nos fartamos de ver desde séculos nesta República; e, por outro lado, o cultivo da canalhice, ou simplesmente ser canalha, não demanda absolutamente nenhum esforço, nenhuma virtude, nenhuma abnegação, nenhum talento. Basta o livre fluir da malignidade.


Real Time Analytics