segunda-feira, 28 de novembro de 2022

A LOUCURA MORTAL CHINESA AMEAÇANDO ALASTRAR-SE PELO BRASIL

Na China COMUNISTÍSSIMA SEM DISFARCE e SEM PIEDADE, um jornalista inglês chamado Ed Lawrence foi espancado e detido pela "polícia"(sic) do comunismo chinês simplesmente porque estava documentando os protestos da população contra a MALUQUICE do MALUQUÍSSIMO lockdown contra o espantalho apelidado de COVID.


Solto pouco tempo depois, sobreveio manifestação de um integrante do governo da Inglaterra nos seguintes termos:


"Inaceitável" e "preocupante."


"Aconteça o que acontecer, A LIBERDADE DE IMPRENSA DEVE SER SACROSSANTA."

(palavras do Secretário de Negócios Grant Schapps à rádio LBC)

 


Pois bem. Num país desenvolvido como a Inglaterra, a liberdade de imprensa é considerada como SACROSSANTA ou INTOCÁVEL. Já num lugarzinho chamado Brasil, um tribunal de juízes completamente SEM NOÇÃO DE COISA ALGUMA e com trejeitos típicos de TIRANOS DE QUINTA CATEGORIA, reputam a imprensa como algo "perfeitamente" SUPRIMÍVEL, SUFOCÁVEL, EXTINGUÍVEL.

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

 


O TEMPO DE FAZER É ESTE

 

"...Na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma." (Ecl.)

 

sábado, 12 de novembro de 2022

O GOLPE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Ao perpetrar, sob a luz do sol e debaixo dos narizes de todos nós, as manobras processuais que culminaram na "descondenação" de um condenado e subsequente credenciamento dele para concorrer nas eleições presidenciais de 2022, e ainda emprestando-lhe ostensivamente todo tipo de suporte durante o transcorrer do processo eleitoral, o tal Supremo Tribunal Federal irrefutavelmente protagonizou o que se pode com revoltante justeza rotular como GOLPE DE ESTADO através de inadjetiváveis subterfúgios jurídicos, impondo ao povo brasileiro ou lançando sobre as pessoas de bem deste país a opressão e as aloprações de um governo ridiculamente desastrado e desastradamente comunista.

domingo, 6 de novembro de 2022

 

NÃO HÁ COMO TER EM SERIEDADE O SISTEMA DE VOTAÇÃO BRASILEIRO

 



 

 

AFINAL, O QUE ACONTECEU? 

AFINAL, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

 

O mundo inteiro enfrentando graves questões sociais e econômicas, em meio a rotineiros acontecimentos catastróficos, enquanto que o Brasil – sim, o Brasil! – conseguindo sobrepujar com tranquilidade a crise generalizada, sob a governança de um homem que superou todo tipo de tropeços que contra ele foram preparados sob a luz do sol, num ambiente de absoluta malignidade.

Chegadas as eleições de 2022, e havendo o assim chamado "Poder" Judiciário promovido o ressurgimento das sombras daquele cidadão nauseantemente conhecido por sua trajetória de vida repugnante, libertando-o do cárcere e "transformando-o" em elegível, fomos todos novamente colocados diante de um pesadelo que, a princípio, parecia impensável, mas que, com desenrolar do tempo e com a cumplicidade desse mesmo "Poder" Judiciário, o cidadão nauseante erguido do cárcere não apenas concorreu nas eleições, como, ao que tudo indica, fora declarado "vencedor" em detrimento do atual Presidente da República.

Por isso e por muitíssimas mais coisas, novamente a pergunta:

AFINAL, O QUE ACONTECEU?

OU O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Como pôde ser visto em todos os recantos deste Brasil, pessoas de boa-fé se uniram em torno de um objetivo comum, isto é, reconduzir pelo voto o atual Presidente da República para mais um mandato. Nesse sentido, viram-se e ouviram-se e presenciaram-se manifestações espirituais incontáveis, orações individuais e coletivas sendo erguidas e endereçadas aos céus.

Não obstante, aquele cidadão nauseante erguido do cárcere foi — como afirma o tal TSE — declarado "vencedor" das eleições.

Caberia, então, a conclusão de que as trevas preponderaram sobre a luz?

As orações (milhões e milhões) dos cristãos foram inúteis ou ineficazes?

Passaremos, então, a ser "governados" pelo cidadão nauseante erguido do cárcere e por todo um contingente demoníaco de figuras sinistras da maior periculosidade, todas muito bem conhecidas por nós e pelo "Sistema" Judiciário, levando o Brasil por caminhos absolutamente tortuosos com trágico prognóstico para a sociedade e para a família?


Novamente, o necessário brado de todos nós:

AFINAL, O QUE ACONTECEU?

Real Time Analytics