segunda-feira, 29 de março de 2021

 


COVID-19

RECOMPENSA PARA DENÚNCIAS

 

E se o governo federal, ou algum empresário, oferecesse(m) recompensa em dinheiro para qualquer cidadão (preservado o anonimato, caso o denunciante assim prefira) que fizer DENÚNCIAS consistentes?

 

- Sobre desvios de vacinas

 

- Sobre corrupção no uso e apropriação das bilionárias verbas para Covid concedidas pelo governo federal

 

- Sobre recusa de tratamento de pacientes com covid

 

- Sobre diminuição do nível de oxigênio de pacientes em hospitais

 

- Sobre descaso de médicos e enfermeiras no tratamento de pacientes com Covid em hospitais

 

- Sobre a politização escancarada e diabólica da pandemia

 

- Sobre a maquiagem do número de óbitos por covid

 

- Sobre atestados de óbitos indicando covid como causa da morte, quando a pessoa faleceu por outra complicação de saúde

 

- Sobre conluios de políticos, de boa parte da imprensa, de integrantes do poder judiciário e mal-intencionados de toda estirpe para desestabilizar o governo central eleito democraticamente.


Não se afirma levianamente que tais coisas estejam generalizadamente ocorrendo, mas, diante de tantos brados de alerta vindos de vários recantos, simplesmente para que tudo fique imprescindivelmente esclarecido, que a reputação de inocentes seja preservada e que o Estado Democrático de Direito prevaleça.

 

 

sexta-feira, 19 de março de 2021

A LÁPIDE DO TÚMULO DE GOVERNADORES E PREFEITOS

Essa excrescência apelidada de "lockdown", além de escandalosamente inconstitucional, revela-se inadjetivavelmente RIDÍCULA e DESUMANA em se tendo em consideração o contexto social brasileiro de gigantesca carência em todos os imagináveis sentidos, de pessoas que TÊM A ABSOLUTA NECESSIDADE de trabalhar, de exercer sua atividade com a finalidade ÓBVIA de garantir SUA PRÓPRIA sobrevivência, A SOBREVIVÊNCIA de seus filhos, a SOBREVIVÊNCIA de sua família.

Esses "gestores" que levam o rótulo de Governadores e Prefeitos terão em suas lápides e arrastarão para o túmulo os efeitos de todas as suas ações deletérias e macabras que tantos e irreparáveis males causaram e continuam causando a MILHÕES de pessoas que cometem o "equívoco imperdoável" ou a "ilicitude hedionda" de querer a todo custo TRABALHAR, apenas TRABALHAR, tomando os cuidados mínimos necessários para evitar a propagação do vírus que foi parido na China Comunista.

A propósito, NINGUÉM poderia ser preso por se recusar a cumprir o tal "lockdown" (brasileiro não sabe falar nem sua língua nativa, mas insiste em estrangeirismos), na medida em que o próprio Código Penal, ainda que com todas suas esdruxularias vetustas, estatui que NÃO HÁ CRIME QUANDO ALGUÉM PRATICA ALGO EM ESTADO DE NECESSIDADE. E supõe-se que COMER representa estado de necessidade, supõe-se que VIVER representa estado de necessidade, supõe-se que PROVER SUSTENTO para filhos tenros representa estado de necessidade.

E os "gestores", na pele cascuda de Governadores e Prefeitos, todos engomadinhos e embolsando PONTUALMENTE seus polpudos vencimentos, assim como os funcionários públicos respectivos, em realidade NÃO LIGAM A MÍNIMA para COISA NENHUMA, desde que permaneçam engomados e com contas bancárias crescentes.

domingo, 14 de março de 2021

A VERDADEIRA PANDEMIA

 


Pensa-se, muito provavelmente, que a pandemia coronavírus representa o grande problema a ser contornado pela humanidade e que, uma vez superado, tudo voltará ao cotidiano da suposta normalidade embolorada.


Na realidade, porém, o crucial e cruciante dilema reside exatamente na pandemia da própria existência em si mesma, quando se se conscientiza que em sentido amplo esse, sim, é o maior desafio de todos nós.

 

quinta-feira, 11 de março de 2021

PAREM ENQUANTO HÁ TEMPO!

Grande parte da Imprensa, o Supremo Tribunal Federal a partir de decisões monocráticas, significativa fração de Governadores e Prefeitos, os sempre desastrados Comunistas e todos aqueles que facilmente sugestionáveis; todos esses, a partir de seu deletério e orquestrado jeito de agir e de falar, talvez sem perceber estão como que propiciando terreno fértil para deflagração de um conflito social de severas proporções, quiçá uma espécie de guerra civil, ao envidarem todo tipo de esforço unicamente objetivando impedir e estorvar ao máximo o êxito do governo federal e até mesmo, através de manobras inadjetiváveis, provocar o seu afastamento compulsório, lançando ininterruptamente ataques de toda imaginável estirpe contra o Presidente da República eleito por quase sessenta milhões de eleitores, inacreditavelmente tomando como macabro pretexto um cenário funéreo de pandemia fabricada pela China e maquiada mundo afora, de desemprego elástico, de parlamentares descompromissados, tudo com olhos voltados unicamente para o retorno ao status de alastrada corrupção, deslavada impunidade e sorrateira implantação dos delírios do totalitarismo.

Real Time Analytics